X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Vanderlei Luxemburgo elogia James Rodríguez, mas é contrariado por ídolo do São Paulo


Ouvir

Escute essa reportagem

O técnico Vanderlei Luxemburgo encheu de elogios o meia James Rodríguez, do São Paulo, que atualmente está com a seleção colombiana na disputa da Copa América. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Luxemburgo afirmou que o jogador lembra o meia Alex, ídolo do Palmeiras.

"Hoje vou falar de um assunto que está me incomodando nesses últimos tempos, desde que o James Rodríguez chegou ao São Paulo. O jogador é craque. Ele me lembra muito o Alex. Estão querendo que ele faça aquilo que ele não consegue fazer, que é marcar, que é ocupação de espaço. Ele é talentoso, ele é para jogar por trás do atacante. Como se fosse o segundo atacante, botando os caras na cara do gol e fazendo gol. Tem que arranjar essa posição para ele ficar livre. Não pode queimar um talento", disse o treinador.

No final do vídeo, Luxemburgo lamenta que o meia colombiano de 32 anos não consiga repetir no São Paulo as atuações que tem com a seleção do seu país.

"É uma pena ele ainda não ter se firmado no São Paulo, e ele mostrar o talento que ele tem na seleção da Colômbia. Então trate o craque como craque ", concluiu.

No entanto, nem todos compartilham da mesma opinião de Luxemburgo. Denílson, ídolo do São Paulo e comentarista da TV Bandeirantes, discordou do treinador que atualmente está sem clube, citando a falta de comprometimento de James Rodríguez com a equipe.

"Esqueceu de falar que ele tem que treinar também, professor!! O senhor não colocaria ele para jogar se não treinasse a semana toda. O cara treina duas vezes e vai para o jogo? E o elenco fica como vendo isso?", comentou Denílson.

Atualmente com a seleção colombiana James Rodríguez é um dos destaques da equipe na Copa América. O jogador é titular do time e deu duas assistências na competição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: