X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Valencia perde para o Valladolid, amplia má fase e amarga a lanterna no Campeonato Espanhol


Ouvir

Escute essa reportagem

No duelo dos dois piores times na tabela, o Valencia levou a pior, perdeu para o Valladolid por 1 a 0, nesta sexta-feira e agora amarga a última colocação na classificação do Campeonato Espanhol. A equipe do técnico Rubén Baraja soma apenas 10 pontos.

O Valladolid, que também faz campanha bastante ruim no torneio, com o triunfo passou a ser o 19º colocado. A equipe chegou aos 12 pontos e tenta engatar uma sequência de resultados positivos para sair das últimas posições no Espanhol.

As duas equipes voltam a campo pela competição na próxima semana. Na sexta-feira, dia 20, o Valladolid visita o Girona no estádio Montilivi. Dois dias despois o Valência vai contar com o apoio de sua torcida para tentar superar o Alavés.

O momento ruim das duas equipes fez com que o jogo fosse marcado pela tensão desde o início. Em um duelo com poucas chances ofensivas, o Valladolid conseguiu abrir o placar graças a um erro na saída de bola do Valência. Atento ao lance, Anuar pressionou o zagueiro e arrancou em velocidade. Já dentro da área, chutou no canto direito para fazer 1 a 0 aos 20 minutos do primeiro tempo e colocar os anfitriões em vantagem no marcador.

O Valência teve uma boa chance de empatar nos acréscimos. Hugo Duro foi acionado dentro da área. Em condições de marcar, o jogador errou no domínio de bola e permitiu que a defesa conseguisse afastar o perigo.

Na volta do intervalo, o jogo apresentou uma estratégia clara: o Valladolid deu a bola para o Valencia e se posicionou em seu campo de defesa para buscar um contragolpe. Com espaço para atacar, o time visitante até tentou pressionar, mas não conseguiu se efetivo. A melhor chance veio em jogada de Hugo Duro. Após ganhar do zagueiro, ele cruzou para Rafa Mir. Bem posicionado na pequena área, ele errou feio na conclusão e mandou a bola longe do alvo.

Já no final do confronto, Juan Miguel Latasa foi expulso. Com um a mais, o Valencia foi com tudo em busca do empate. O Valladolid soube se defender, resistiu ao volume de jogo do rival e segurou a vantagem de 1 a 0 até o apito final.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: