Últimos dias de inscrição para corrida solidária na orla da Praia de Camburi
Corrida será disputada na distância de 10km e todo valor arrecadado será destinado para instituições de caridade
Escute essa reportagem
No próximo domingo, dia 7 de julho, a orla da Praia de Camburi, em Vitória, será palco da corrida solidária "Correndo por uma causa", idealizada pelo ultramaratonista Edson Borges. Todo o dinheiro arrecadado por meio das inscrições será doado a três instituições de caridade da Grande Vitória. As inscrições podem ser realizadas até a próxima quarta-feira (03), pelo site www.ticketsports.com.br ou clicando aqui.
A corrida solidária só acontece no próximo domingo, no entanto, Edson Borges iniciou um desafio pessoal no último dia 22 de junho com o projeto Travessia, quando ao lado do também ultramaratonista Esteves Anjos, saiu da divisa do Rio de Janeiro, na ponte do Rio Itabapoana, em direção a divisa da Bahia, onde chegou no último domingo (30). Durante o trajeto, eles passaram por Cachoeiro de Itapemirim, Guarapari, Cariacica, Vitória, Serra, Linhares, São Mateus e Pedro Canário - um percurso total de 535km.
O objetivo principal do corretor é dar visibilidade e arrecadar doações para três instituições, sendo elas: Instituto Vovô Chiquinho, na Serra, AAFAES, em Cariacica e Instituto Serenata de Favela, em Vitória. Com isso em mente, o evento no próximo domingo terá toda a arrecadação encaminhada para as instituições citadas.
A corrida será disputada nas categorias individual masculino e individual feminino, na modalidade de 10km, assim como nas categorias PCD individual masculina e feminina. As inscrições seguem até quarta-feira.
O horário de largada da corrida será às 6h20, com início no Píer de Iemanjá, na Praia de Camburi.
Serviço | Saiba mais
> 10k Solidário - Correndo por uma causa
Data: 7 de julho
Local: Praia de Camburi
Inscrições: até quarta-feira (03), no site ticketsports
Distância: 10km
Instituições beneficiadas: Instituto Vovô Chiquinho, na Serra, AAFAES, em Cariacica e Instituto Serenata de Favela, em Vitória
Comentários