X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

TV Tribuna/SBT transmite Corinthians x Flamengo pelas quartas da Libertadores

A partida acontece na Neo Química Arena, com pré-jogo a partir das 21h15

Redação Tribuna Online | 01/08/2022 21:28 h

À medida que a hora da partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, entre Corinthians e Flamengo, se aproxima, o coração dos torcedores das duas equipes começa a bater mais forte. E é na TV Tribuna/SBT que os apaixonados por futebol vão poder acompanhar o duelo, nesta terça-feira (02), com pré-jogo a partir das 21h15 (de Brasília).

Direto da Neo Química Arena, a narração é de Téo José, com comentários de Emerson Sheik e Mauro Beting. Nadine Basttos analisa a arbitragem, enquanto André Galvão e Flávio Winicki trazem as informações dos dois times do gramado da arena.

O Corinthians chega às quartas de final depois de ter eliminado o Boca Juniors, nos pênaltis, em confronto onde o goleiro Cássio, grande ídolo alvinegro, saiu, mais uma vez, como herói. O Flamengo, por sua vez, passou na fase anterior sem problemas pelo Tolima, com direito a uma sonora goleada de 7 ª 1, no Maracanã, e segue invicto no torneio. 

Depois do apito final, Fred Ring e Mauro Cézar Pereira, além de toda a equipe em Itaquera, estarão na Futlive para analisar o resultado. A atração tem transmissão ao vivo no site, canal do Youtube e no Facebook do SBT Sports.

Serviço

Quartas de final da Libertadores

Corinthians x Flamengo

Jogo de ida: 02/08

Transmissão: A partir das 21h15 (de Brasília), para todo o Brasil

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS