X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Troca de Doncic para os Lakers deixa NBA em choque: ‘1º de Abril’?


Ouvir

Escute essa reportagem

O torcedor brasileiro que acompanha NBA acordou assustado neste domingo, dia 2. A notícia de que Luka Doncic agora é jogador do Los Angeles Lakers pegou todo mundo desprevenido. Em troca, Anthony Davis será jogador do Dallas Mavericks, em uma das negociações mais impactantes da história. O mundo do basquete foi à loucura e inúmeros fãs foram às redes sociais se perguntar se o que tinha acontecido - e aconteceu - era real.

Nas redes sociais, torcedores de Lakers e Mavericks, e de outras franquias também, ainda tentam raciocinar o que aconteceu, especialmente qual das duas franquias se deu melhor. Los Angeles recebe Luka Doncic, Maxi Kleber e Markieff Morris, enquanto Dallas recebe Anthony Davis, Max Christie e uma escolha de primeira rodada dos Lakers no draft de 2029.

Dentre as manifestações, destaca-se a de CJ McCollum, jogador do New Orleans Pelicans. Em seu X (antigo Twitter), o atleta foi um pouco mais ácido que seus colegas e escreveu que “Tenho que fazer as malas só por precaução hoje em dia. Se o Don (Doncic) foi negociado, só Deus sabe”, em tradução livre.

Outros jogadores da NBA também se manifestaram. Jalen Brunson, do New York Knicks, fez uma alusão ao dia 1 de abril, considerado como o dia da mentira. Confira, abaixo, algumas das reações:

Em tradução livre, pode-se considerar a reação de Brunson como “p... m...”

Tyler Herro, do Miami Heat, publicou: “Mas que m...?”, em tradução livre.

Alex Caruso, do Oklahoma City Thunder, levantou a hipótese de Charania ter sido hackeado. Ele escreveu “Não, Shams deve ter sido hackeado”, em tradução livre.

Tyrese Maxey, do Philadelphia 76ers, e Josh Hart, do New York Knicks, publicaram apenas a expressão “huh” como forma de demonstrar surpresa.

Joel Embiid, também jogador dos Sixers e medalhista de ouro em Paris-2024, comentou: “De jeito nenhum”, em tradução livre.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: