X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Triste com adeus, Endrick garante que voltará ao Palmeiras: 'Jogo maravilhoso e um até logo'


Ouvir

Escute essa reportagem

O duelo com o San Lorenzo nesta quinta-feira será bastante especial para o Palmeiras e também para Endrick. O jogo pode definir a melhor campanha na fase de grupos da Libertadores e será a despedida do atacante, a caminho do Real Madrid. Sem esconder a tristeza pela despedida, o camisa 9 celebra que o Allianz Parque estará lotado e promete voltar um dia.

"Foi uma semana um pouco triste e um pouco feliz, um misto de sentimentos. Eu vou realizar o meu sonho, mas, por outro lado, vou sair do Palmeiras e parar de ver meus companheiros. Mas vai ser um até logo", afirmou Endrick, já confuso com o clima de despedida. Ele vem recebendo muitas homenagens e votos de sucesso na nova empreitada da carreira.

"Eu agradeço muito a Deus por causa da oportunidade. O jogo de amanhã (quinta-feira)vai ser maravilhoso. Espero que possamos sair vitoriosos e, consequentemente, ficarmos na primeira posição geral, que é o mais importante", disse o atacante.

A preparação para a partida das 19 horas se encerrou nesta manhã de quarta, na Academia de Futebol, com o técnico Abel Ferreira trabalhando bastante com foco nas atividades táticas. O treinador dividiu o elenco em dois, realizando um trabalho coletivo em campo reduzido. Na sequência, veio o tradicional recreativo.

Uma vitória garante ao Palmeiras a liderança geral da fase de grupos da Libertadores pela sexta vez nas últimas sete edições e Endrick aposta que tudo dará certo. "Será um jogo bom, contra uma equipe boa também. Foi o nosso primeiro jogo da Libertadores e nós empatamos. Eu creio que vai ser um jogo bom na nossa casa e o objetivo é ganhar para ficar no primeiro geral.", avaliou.

Ele espera que a atmosfera de sua despedida influencie da melhor maneira na busca pelo quinto triunfo na etapa. "Será um ambiente maravilhoso com o Allianz Parque lotado. A gente precisa da ajuda da torcida para poder ganhar e ficar no primeiro geral."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: