X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Tratamento conservador não dá resultado e atacante Dinenno passa por cirurgia no Cruzeiro


Ouvir

Escute essa reportagem

O atacante Dinenno desfalcará o Cruzeiro nos próximos jogos após exames constatarem a necessidade de uma cirurgia no púbis. O argentino fazia um tratamento conservador no clube, mas a volta das dores fizeram os médicos optarem pelo processo cirúrgico.

"O Cruzeiro informa que, após criterioso processo de exames e testes, identificou a necessidade de um procedimento cirúrgico no púbis do atacante Juan Dinenno. Nas últimas semanas, o atacante apresentou evolução no tratamento do edema sofrido na partida contra o Alianza-COL, no Mineirão, mas, durante o retorno às atividades em campo, relatou queixas na região do púbis, o que motivou o clube a esta abordagem", informou o Cruzeiro nesta segunda-feira.

A cirurgia será realizada pelo doutor João Lopo Madureira e pelo médico do Cruzeiro, doutor Sérgio Campolina, em Belo Horizonte, na próxima quarta-feira. Todo o processo de recuperação acontecerá no Departamento de Saúde e Performance do Cruzeiro. "Desejamos uma plena recuperação ao nosso atacante."

Com somente 14 partidas disputadas no ano e cinco gols anotados, o centroavante não teve um prazo de recuperação previsto pelos médicos, mas deve parar por ao menos três meses. Ele já não atuava desde o dia 11 de abril.

O setor ofensivo, por sinal, ainda tem outra baixa. O ponta Arthur Gomes também teve uma lesão detectada. Mas deve retornar bem antes. O jovem que foi revelado pelo Santos está com um edema muscular na coxa esquerda. Sem a dupla, o Cruzeiro receber a Universidad Católica, do Equador, quinta-feira, no Mineirão, pela Copa Sul-Americana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: