Torcida faz festa para receber jogadores do Atlético-MG em Vitória
Neste domingo, no Kleber Andrade, o Atlético-MG enfrenta o Brasiliense pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil
Escute essa reportagem

Os jogadores do Atlético-MG já estão no Espírito Santo para a partida contra o Brasiliense, que será disputada às 19 horas, deste domingo (22), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O avião que trouxe a delegação do Galo pousou na tarde deste sábado (21) na pista do Aeroporto de Vitória e a equipe já seguiu direto para o hotel.





Atual campeão Brasileiro e da Copa do Brasil, a delegação atleticana foi recebida com muita festa pelos torcedores no hotel onde o time está hospedado, na Enseada do Suá, em Vitória. Os fãs foram até o local no início da noite para tirar foto e pegar autógrafos dos jogadores. Muito animados, cantaram na recepção aos atletas. Confira abaixo o vídeo feito pelo repórter fotográfico de A Tribuna Leone Iglesias.
No entanto, alguns dos grandes nomes da equipe que o torcedor desejava ver não foram relacionados para o jogo deste domingo. Hulk, Nacho Fernández e Guilherme Arana foram alguns jogadores que o técnico Antonio Mohamed deixou em Belo Horizonte para descansarem da maratona de jogos.
O duelo contra o Brasiliense é válido pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil e o Galo tem a vantagem por ter vencido o primeiro confronto por 3 a 0, três gols de Eduardo Sasha.
Comentários