X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Torcedores recorrem ao rádio para acompanhar jogos do Flamengo


Com a popularização dos canais de TV, o hábito de acompanhar as partidas de futebol pelo rádio ficou para trás. Só que, sem acordo para transmissão na televisão, as partidas do Flamengo no Campeonato Carioca fizeram do rádio a principal solução para quem não abre mão da torcida e não quer perder o duelo FlaxFlu desta quarta (12).

Imagem ilustrativa da imagem Torcedores recorrem ao rádio para acompanhar jogos do Flamengo
Amigos acompanham jogos do Flamengo pelo rádio |  Foto: Acervo pessoal

Um desses torcedores, o corretor de seguros e plano de saúde Atila Rosa de Sales, conta que recorreu ao rádio depois de não conseguir acompanhar as partidas pela televisão. “Acabo voltando à infância, na época que escutava as partidas pelo rádio. É emocionante escutar e imaginar os lances. Depois do jogo também assisto os melhores momentos pelo Youtube”, disse.

Além de rádio, os torcedores tem como opção para acompanhar o duelo pela internet, por meio das redes sociais. Esse é o caso do servidor público Clauber Santos Guterres. “Prefiro assistir aos lances e procuro acompanhar pelas redes sociais e transmissões online. Não é a mesma coisa que pela TV, mas dá para aproveitar”, afirma.

Sem um acordo entre o Rubro-Negro e a Rede Globo, emissora que tem os direitos de transmissão da competição, os jogos do time não serão transmitidos este ano. Nesta quarta (12) acontece o clássico FlaxFlu. Este será o segundo encontro entre os times neste Estadual. No primeiro, teve vitória tricolor por 1 a 0, com gol de calcanhar de Nenê.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: