Torcedores fazem festa para receber o Flamengo no ES
A delegação do rubro negro chegou em Vitória para o jogo contra o Madureira no estádio Kleber Andrade.
Escute essa reportagem
O time do Flamengo chegou hoje em Vitória para a partida contra o Madureira, válida pela 2ª rodada do Cariocão, que acontece amanhã, às 19 horas, no estádio Kleber Andrade em Cariacica.
A torcida rubro-negra recebeu o elenco do time com muito ânimo em frente ao hotel onde ficarão hospedados, e muitos deles já preveem goleada e espetáculo do Flamengo na partida.
Chegada
O time carioca pousou no aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória, por volta de 18h50, porem os poucos torcedores por lá não conseguiram ver o elenco, já que os ônibus que levaram o time ao hotel estavam já ao lado da pista de pouso só aguardando a delegação.
Já no hotel um grande grupo de torcedores marcou presença. Muitas crianças e jovens, em número maior que o de adultos, catavam o hino do Flamengo e musicas da torcida desde cedo.
Os dois ônibus chegaram ao hotel por volta de 19h10. Os primeiros a saírem foram Gabigol e Arrascaeta, mas não pararam para dar autógrafos, e se dirigiram logo ao saguão do hotel.
Com a torcida eufórica, gritando e pedindo atenção dos jogadores, alguns furaram o bloqueio dos seguranças e foram até as grades para dar autógrafos e tirar fotos. O primeiro a fazer isso foi Léo Pereira, o que deixou os torcedores no local mais agitados ainda.
Na sequência Everton Ribeiro seguiu o exemplo e rapidamente foi junto da torcida. Mas foi quando Gerson apareceu que os torcedores perderam o pudor, e até invadiram o espaço reservado para a imprensa, tentando chegar mais perto da cria da base.
Ele foi questionado sobre como se sentia voltando a jogar pelo Flamengo e recebendo todo esse carinho da torcida. "Não sei como explicar. Estou muito feliz", disse.
David Luiz foi o último jogador a parar para dar autógrafos e tirar fotos, e se demorou junto dos torcedores, percorrendo toda a grade até a entrada do hotel.
Logos após, toda a delegação foi para seus quartos e os torcedores deixaram o local para voltar para casa.
Comentários