X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Torcedores do Santos invadem CT Rei Pelé e interrompem treino para cobrar jogadores


Ouvir

Escute essa reportagem

A segunda-feira foi agitada no CT Rei Pelé e cercada de tensão nesta segunda-feira. Torcedores organizados invadiram o local nesta tarde durante a atividade dos atletas para fazer uma dura cobrança após a derrota do Santos por 2 a 1 no Campeonato Brasileiro para o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro.

Léo Godoy, JP Chermont, João Schmidt, Gil, Diego Pituca e Guilherme foram os mais cobrados. No momento da interrupção, apenas os atletas que não estiveram no revés de domingo estavam em campo. A polícia teve de ser acionada.

De acordo com o planejamento da comissão técnica, os titulares realizaram um trabalho regenerativo e cumpriram atividades internas. Parte dos torcedores mais exaltados tentaram entrar nas dependências do CT, mas foram contidos pelos seguranças do clube.

O clima de tensão tomou conta da atividade. Revoltados com a campanha do Santos no Campeonato Brasileiro, integrantes da organizada chegaram a cobrar os reservas que estavam realizado exercícios com bola no gramado por melhores resultados.

O protesto expôs vários atleta que não vivem uma boa fase. Léo Godoy e JP Chermont perderam a posição na lateral-direita. Luisão, o substituto, falhou no primeiro gol na derrota para o Bragantino. Diego Pituca e Guilherme, substituídos na partida, deixaram o campo sob vaias. João Schmidt, que teve atuação ruim no clássico com o São Paulo (errou nos lances dos dois gols), engrossa a lista de nomes que estão marcados pela torcida.

Sem técnico desde a demissão do técnico português Pedro Caixinha, a situação do clube no Brasileirão já preocupa. O Santos é o vice-lanterna na classificação com quatro pontos. Em seis rodadas, a equipe obteve apenas uma vitória, um empate e contabiliza quatro derrotas.

O próximo compromisso pela competição nacional é no próximo fim de semana. A equipe viaja para Porto Alegre, onde busca a reabilitação no Brasileiro diante do Grêmio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: