Torcedores do Fluminense e Boca Juniors brigam na praia de Copacanaba
Confusão aconteceu nesta quarta-feira (02), na região da 'fan zone' montada pela Conmebol para a Libertadores
Escute essa reportagem
Uma briga entre os torcedores do Fluminense e do Boca Juniors causou uma confusão na praia de Copacabana, Zona Sul do Rio, nesta quarta-feira (02). O conflito ocorreu na região da "fan zone", um ponto de encontro montado pela Conmebol especialmente para a Libertadores, que acontece no próximo sábado (04), no Maracanã.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver integrantes da torcida organizada do fluminense batendo em torcedores do time argentino. Até então, o clima no local, segundo relatos, era tranquilo e os tricolores eram a maioria. As informações são do ge.
Por volta das 17h houve confusão e correria perto do mar. Um torcedor do Boca foi detido acusado de arremessar garrafas em direção à polícia. Uma torcedora argentina desmaiou por causa do gás de pimenta e precisou ser atendida em uma ambulância.
De acordo com o ge, a Polícia Militar precisou intervir com gás de pimenta e balas de borracha. Ainda segundo a publicação, um torcedor do Boca Juniors foi detido após ter sido acusado de arremessar garrafas em direção aos agentes.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários