X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Times voltam a fazer treinos coletivos e sem restrições na Espanha


Os clubes espanhóis retomaram os treinamentos em grupo nesta segunda-feira (1º), começando a fase final dos preparativos para o retorno do campeonato nacional. Os clubes terão pouco menos de duas semanas de atividades coletivas antes de a liga recomeçar em 11 de junho, quase três meses depois ser interrompida por causa do pandemia do coronavírus.

Até o último fim de semana, os treinos só eram permitidos com grupos de até 14 jogadores. Os times haviam iniciado atividades individuais há algumas semanas e vinham aumentando gradualmente a carga de trabalho.

Nesta segunda-feira, o Barcelona mostrou uma imagem do técnico Quique Setien cercado pelo elenco durante o treinamento, junto com a mensagem "juntos de novo", e um vídeo de Lionel Messi marcando um gol. Real Madrid e Atlético de Madrid também mostraram seus jogadores treinando em grupos.

Imagem ilustrativa da imagem Times voltam a fazer treinos coletivos e sem restrições na Espanha
|  Foto: Miguel Ruiz/FC Barcelona

A retomada das atividades sem restrições ocorreram um dia após a liga confirmar as datas e horários das duas primeiras rodadas de jogos do Campeonato Espanhol após sua suspensão em meados de março. O primeiro jogo será o clássico entre Sevilla e Betis em 11 de junho.

Outro duelo regional, Valencia x Levante será disputado no dia 12. O líder Barcelona vai encarar o Mallorca, fora de casa, no dia 13, com o Atlético visitando o Athetic Bilbao no dia 14, mesma data em que o Real Madrid receberá o Eibar.

Como todos os jogos restantes da liga provavelmente serão disputados sem torcedores, o Real Madrid decidiu sediar suas partidas no Estádio Alfredo Di Stefano, no CT da equipe, permitindo assim que prossigam as reformas do Santiago Bernabéu. O time está a dois pontos do líder Barcelona com duas rodadas para o fim. Espera-se que partidas sejam disputadas todos os dias até que a competição termine em 19 de julho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: