Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Time da Série A vai disputar jogo da Copa do Brasil no Kleber Andrade

| 13/03/2021 07:34 h | Atualizado em 13/03/2021, 08:06

Bragantino venceu por 2 a 0
Bragantino venceu por 2 a 0 |  Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino/ Divulgação

O Red Bull Bragantino, time da Série A do Campeonato Brasileiro, vai disputar o primeiro jogo da Copa do Brasil no Espírito Santo, mais precisamente no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. A mudança no local de jogo entre Mirassol x Red Bull Bragantino se deve às restrições para partidas oficiais no Estado de São Paulo, diante da pandemia do coronavírus.

A CBF confirmou nesta sexta-feira (12) a mudança da partida para o Estádio Kleber Andrade: será na próxima quinta-feira, dia 18, às 19h15. Inicialmente, a partida estava marcada para o Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Outros quatro jogos da primeira fase da Copa do Brasil também tiveram seus locais alterados: Ypiranga-AP x Santa Cruz-PE, foi transferido para Goiânia (GO); Porto Velho-RO x Ferroviário-CE, também para Goiânia (GO); Galvez-AC x Atlético-GO para a Arena Pantanal, em Cuiabá (MT); e Marília x Criciúma, para Varginha (MG).

O Campeonato Paulista também está entre os eventos afetados pela decisão do governador João Dória, de São Paulo, e será paralisado após a rodada que deste fim de semana. Há a expectativa de que os jogos também sejam transferidos para outros estados.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS