X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Tiger Woods deixa hospital e terminará recuperação em sua casa na Flórida


Imagem ilustrativa da imagem Tiger Woods deixa hospital e terminará recuperação em sua casa na Flórida
|  Foto: Reprodução/Instagram @tigerwoods

O golfista Tiger Woods recebeu alta hospitalar e terminará sua recuperação em casa, na Flórida. O norte-americano sofreu um grave acidente de carro no dia 23 de fevereiro, enquanto fazia o trajeto entre as cidades de Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes, na Califórnia. Seu automóvel se chocou com o canteiro central da via, atravessou duas vias na contra-mão e capotou algumas vezes.

O anúncio da liberação do golfista foi feito por meio de suas redes sociais. Woods disse estar feliz por poder retornar ao seu lar e agradeceu mais uma vez as mensagens de apoio e solidariedade enviadas por fãs.

"Feliz por dizer que estou de volta em casa e seguindo com a minha recuperação. Sou muito grato por todo o enorme apoio que eu venho recebendo ao longos das últimas semanas", afirmou o norte-americano.

Nos últimos dias, o também golfista e grande amigo de Woods, Rory McIlroy confirmou que o quadro apresentado era de melhora e que prontamente Woods deixaria o hospital. No dia 26 de fevereiro, o jogador de golfe foi transferido de hospital, sendo encaminhado para um hospital especializado na recuperação de atletas, o hospital Cedars-Sinai, também em Los Angeles.

Após o acidente de carro, o golfista precisou passar por uma cirurgia para corrigir as múltiplas fraturas sofridas na perna e nos ossos do pé. Na operação, foi inserida uma haste na tíbia para a estabilização das fraturas no mesmo osso e na fíbula.

Tiger Woods tinha a expectativa de conquistar vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Outro procedimento cirúrgico (microdiscectomia), realizado na coluna no início do ano, porém, já havia praticamente anulado as possibilidades.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: