X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Thiaguinho vê Botafogo pronto para reagir no Carioca


Imagem ilustrativa da imagem Thiaguinho vê Botafogo pronto para reagir no Carioca
|  Foto: Vitor Silva/Botafogo

Após duas derrotas neste início de Campeonato Carioca, o Botafogo tem tudo para iniciar a reação neste fim de semana. A previsão é do volante Thiaguinho, que, assim como os demais companheiros da equipe principal, fará sua estreia no Estadual, no domingo, contra o Macaé, pela terceira rodada da Taça Guanabara.

"Estou me sentindo pronto. Não só eu como toda a equipe. Estamos fazendo um trabalho muito forte, a estrutura aqui nos deu isso de estar bem já agora contra o Macaé e, por isso, foi motivo de termos ficado aqui mais um pouco”, comentou o jogador, nesta quinta-feira.

O jogador e a equipe principal fizeram o último treino da pré-temporada nesta quinta, na cidade de Domingos Martins, no Espírito Santo. Nas duas primeiras rodadas do Estadual, o time foi representado por reservas e jogadores do sub-20.

Por isso, Thiaguinho acredita que a primeira vitória não vai demorar a sair, agora que os titulares entrarão no campeonato. “O mais positivo possível, temos que ter calma, colocar a cabeça no lugar e fazer o que a gente vem fazendo aqui que não é nada demais. É fazer o que a gente sabe, não inventar, tirar coelho da cartola”, declarou.

O volante deve ser titular com o técnico Alberto Valentim a partir de agora, em razão da saída de João Paulo, que era a principal referência do meio-campo botafoguense - o jogador deve atuar no futebol dos Estados Unidos.

Thiaguinho espera aproveitar a chance para ganhar sequência na equipe. “Sem dúvidas, para mim foi bastante positivo. A perda do João foi bastante sentida, mas para a vida e carreira dele a transferência foi muito boa. Particularmente, foi bom para me dar continuidade.”

Reforço do clube para a nova temporada, o jogador diz já se sentir em casa no Botafogo, ao fim da pré-temporada. “Meu entrosamento está 100%, todos me acolheram bem, já me sinto em casa, foi muito rápida a adaptação.”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: