X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Thiago Carpini conta com a volta de Arboleda e Bobadilla em treino do São Paulo


O técnico Thiago Carpini contou com duas novidades na atividade realizada na manhã desta quarta-feira no CT do São Paulo. O zagueiro Arboleda e o volante Bobadilla retornaram dos amistosos da Data Fifa e participaram da movimentação juntamente com os companheiros.

Com a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista para o Novorizontino, o treinador são-paulino vem utilizando essa folga no calendário para arrumar a equipe de olho na estreia da Libertadores.

No trabalho de campo, Carpini comandou um treino técnico em espaço reduzido com troca de passes e também cuidou da parte ofensiva. Ele organizou uma atividade de confrontos ofensivos com superioridade numérica e treinou também a jogada aérea aprimorando os cruzamentos e as finalizações.

Nesta quinta-feira, ele vai dar continuidade ao treinamento a fim de fazer ajustes táticos e corrigir o posicionamento tanto na parte ofensiva como nos momentos em que o time não tiver a posse de bola.

O São Paulo faz a sua estreia na Libertadores na próxima quinta-feira. O desafio é diante do Talleres, da Argentina, no estádio Alberto Mário Kempes. O clube integra o Grupo B da competição e também tem como adversários o Barcelona, de Guayaquil, e o Cobresal, do Chile.

O goleiro Young, que precisou ser encaminhado ao hospital após ter sido atingido por uma bolada no treino da terça-feira, apresentou melhora clínica e continua internado em observação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: