X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Técnico Umberto Louzer pede equilíbrio para Guarani reagir após dura derrota


Ouvir

Escute essa reportagem

A derrota para o Mirassol, por 3 a 2, não frustrou apenas os torcedores que compareceram ao estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, mas também os jogadores. Autor de dois gols na partida válida pelo Paulistão, o centroavante Bruno Mendes comparou a virada a um "banho de água fria".

"É uma frustração para gente. Estávamos com o resultado na mão e levamos os dois gols. Foi um banho de água fria. Agora já temos um jogo final de semana. Precisamos é focar e descansar", comentou o atacante.

Embora a derrota tenha sido dura, já que o Guarani vencia até os 35 minutos do segundo tempo, o elenco não tem tempo para lamentar. O próximo jogo é no domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, também pelo Paulistão.

"É voltar forte na reapresentação para recuperar os atletas e planejar nossa estratégia para o próximo jogo. É buscar o equilíbrio, mas o campeonato é cruel, rápido, com jogos em cima de jogos. Você mais recupera atleta do que treina. É assim para todos os times, não vamos transferir responsabilidades", destacou o técnico Umberto Louzer.

Com a segunda derrota em quatro jogos, o Guarani estacionou nos quatro pontos e caiu para o terceiro lugar do Grupo B, ficando a um da rival e vice-líder Ponte Preta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: