X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Técnico Júnior Rocha vê 'evolução' no Guarani após 6ª derrota em 8 jogos na Série B


O técnico Júnior Rocha, do Guarani, não escondeu a decepção ao término do jogo em que seu time perdeu por 3 a 0 para o Mirassol, na terça-feira, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o sexto tropeço na competição, ele vê evolução e promete continuar trabalhando para as próximas rodadas.

"Acho que ficamos menos vulneráveis na marcação e melhoramos na parte ofensiva. De forma geral, tivemos uma evolução que nós vamos levar para o próximo jogo", resumiu o técnico, apostando na reabilitação diante do Operário-PR, no próximo sábado, em Campinas, pela nona rodada.

O técnico também aprovou o esquema 4-3-3 e a movimentação do time: "A gente fez uma partida equilibrada até os 30 minutos do segundo tempo, quando saiu o segundo gol deles. No final, tivemos que abrir um pouco mais e acabamos sofrendo dois gols. Na tentativa de colocar dois centroavantes, acho que o time desestabilizou um pouco", concluiu.

Mas o técnico do Guarani lamentou porque o time demorou para 'entrar no jogo'. "A gente demorou um pouquinho para se encontrar, mas o goleiro deles (Alex Muralha) foi bem no começo do jogo, quando tivemos uma boa chance".

Ao final, Júnior Rocha prometeu continuar trabalhando, ressaltando que "o dia a dia do clube, o ambiente, é muito bom". Além dos treinos, ele espera melhorar a produção mostrando aos jogadores vídeos de treinos e jogos.

A derrota deixou o Guarani como pior time da Série B após oito rodadas, com seis derrotas, uma vitória e um empate. São quatro pontos em 24 disputados, com aproveitamento de apenas 16,7%.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: