X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Técnico explica dificuldade no mercado para reforçar a Ponte Preta: 'Não vemos qualidade'


Ouvir

Escute essa reportagem

Tímida na janela de transferências, a Ponte Preta ainda monitora o mercado para reforçar seu elenco para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o técnico Nelsinho Baptista salientou a dificuldade de encontrar nomes certos e afirmou que não vai contratar sem motivos. O prazo para novos reforços se encerra na próxima segunda-feira.

"Continuamos atrás de jogadores, mas o problema é o que oferecem para a Ponte Preta e o que aparece no mercado. Não vemos qualidade. Se for para encher o grupo de jogadores que não se definem, prefiro trabalhar com o que tenho. Têm sido oferecidos muitos nomes, mas não são melhores do que temos", explicou.

Até agora, a Ponte Preta acertou as contratações do volante Hudson, do meia Guilherme Portuga e do lateral-direito Thomas Luciano. A prioridade é acertar com um centroavante para ser substituto de Jeh quando necessário. Um zagueiro e um lateral-esquerdo também estão em pauta.

Há quatro jogos sem vencer, sendo duas derrotas seguidas, a Ponte Preta vive o pior momento desde a chegada de Nelsinho Baptista. Aparece em 13º lugar com 28 pontos, ainda com boa vantagem para a zona de rebaixamento, aberta pelo Ituano com 22.

O time de Campinas volta a campo na sexta-feira, às 21h30, quando tem duelo complicado com o Santos na Vila Belmiro, pela 24ª rodada. O adversário tem 39 pontos na vice-liderança, mas não vence há três partidas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: