X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Técnico do Paraguai é demitido após perder todos os jogos na Copa América


Ouvir

Escute essa reportagem

A pífia campanha do Paraguai na Copa América foi a senha para o fim do ciclo de Daniel Garnero à frente da seleção. O treinador foi demitido nesta segunda-feira pela Associação Paraguaia de Futebol após perder os três jogos da fase de grupos do torneio.

O argentino de 54 anos estava no cargo há menos de um ano e comandou o time nacional em dez partidas. Desde que assumiu a função, os paraguaios marcaram apenas cinco gols e sofreram 13.

Integrante do Grupo D da Copa América, o Paraguai perdeu o jogo de estreia nos Estados Unidos para a Colômbia por 2 a 1. No segundo compromisso, diante da seleção brasileira, a equipe foi goleada por 4 a 1. Na partida que encerrou a etapa de classificação, os paraguaios caíram diante da Costa Rica por 2 a 1.

Nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 a situação do Paraguai não é nada tranquila. A seleção ocupa a sétima posição (cinco pontos) e só está à frente do Chile, da Bolívia e do Peru.

A próxima rodada do torneio eliminatório reserva dois confrontos complicados para os paraguaios. O Uruguai, vice-líder na tabela, em Montevidéu, e depois o Brasil, em Assunção.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: