X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Técnico do Pachuca atribui vitória sobre o Botafogo ao descanso: 'Dobramos a intensidade'


Ouvir

Escute essa reportagem

Os 20 dias de descanso, que viabilizaram os treinamentos específicos para a disputa da Copa Intercontinental, determinaram a boa exibição que rendeu ao Pachuca, a vitória de 3 a 0 sobre o Botafogo nesta quarta-feira, em Doha. A revelação foi feita pelo próprio técnico da equipe mexicana, o uruguaio Guillermo Almada.

"Depois do Campeonato Mexicano nós descansamos para poder colocar toda nossa disposição nesses jogos da Copa Intercontinental. Dobramos a intensidade, fizemos bem as transições ofensivas e também soubemos nos defender", afirmou o comandante da equipe rival que concedeu entrevista coletiva após o triunfo sobre os cariocas.

Para Almada, seu time foi eficaz e conseguiu cumprir todas as suas ordens para conseguir passar de fase na competição. "Fizemos um jogo redondo diante do Botafogo, que é uma grande equipe", afirmou.

O resultado deve ser comemorado, mas o foco não pode ser perdido. Diante desse discurso, o comandante uruguaio afirmou que espera ainda mais dificuldades no próximo confronto válido pelas semifinais.

Garantido na sequência da competição, o Pachuca volta a campo no sábado, novamente no estádio 974, para enfrentar o Al-Ahly, do Egito. A final está marcada para próxima quarta-feira, no Lusail, diante do Real Madrid.

"Esperamos um jogo tão complicado ou ainda mais difícil contra o Al-Ahly. Vamos precisar estar ainda mais focados para conseguir impor o nosso jogo para passar de fase e chegar às finais", afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: