X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Técnico do Inter Miami comenta interesse em Suárez: 'Há obstáculos com o Grêmio'

Na última quinta-feira, Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, mostrou um pouco de incômodo com a indefinição sobre o futuro do atacante


Imagem ilustrativa da imagem Técnico do Inter Miami comenta interesse em Suárez: 'Há obstáculos com o Grêmio'
|  Foto: Reprodução/Facebook/Inter Miami CF

O argentino Tata Martino, treinador do Inter Miami, dos Estados Unidos, falou em coletiva de imprensa sobre o interesse do clube americano no atacante Luis Suárez, hoje jogador do Grêmio. Ao responder uma pergunta relacionada à busca por reforços, confirmou as informações de que os gremistas têm dificultado a saída do uruguaio. O clube brasileiro quer mantê-lo no elenco até o final do ano.

"Estamos gerenciando todas as variáveis com os diretores. Alguns desses nomes são familiares para todos vocês. O assunto Luis todos vocês conhecem. Afinal de contas, existem alguns obstáculos em relação à situação dele no Grêmio e isso significa que nem tudo é decisão do Inter Miami", afirmou o técnico.

Leia mais notícias de Esportes aqui

A possibilidade de jogar no Inter Miami teria animado Suárez, pois promoveria o seu reencontro com o Lionel Messi, principal reforço do time da MLS na atual janela de transferências. O astro argentino, que marcou um golaço de falta em sua estreia, já ganhou a companhia de Sergio Busquets e Jordi Alba, seus ex-companheiros de Barcelona, equipe na qual jogou também ao lado do uruguaio.

Na última quinta-feira, Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, mostrou um pouco de incômodo com a indefinição sobre o futuro de Suárez. Ele reclamou que o caso já está virando "novela mexicana" e admitiu que "há muita verdade" nas notícias sobre o atacante uruguaio, com quem teve uma conversa privada. A resolução tem de vir até dia 2 de agosto, quando termina a janela de transferências nacional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: