X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Técnico do Guarani mostra confiança apesar de derrota na estreia: 'O grupo é muito bom'


Ouvir

Escute essa reportagem

A estreia do técnico Júnior Rocha no Guarani não foi como a desejada. Na noite de segunda-feira, sofreu 4 a 1 para o Santos na Vila Belmiro. Apesar disso, o treinador reforçou a confiança no elenco e prometeu que o time irá reverter a situação na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

"O grupo é muito bom, falo sem medo de errar. Precisamos andar mais juntos, dar mais intensidade e definir algumas funções. Sempre vou ver o copo meio cheio. Tivemos amostras de que, se o Guarani quiser, será muito forte. A fase não é boa, mas eu dou a certeza que vamos reverter a situação", prometeu.

Júnior Rocha disse que o campeonato do Guarani não é contra o Santos, grande favorito ao título, e que não é o momento de apontar culpados. "Acredito muito no grupo. Não tem nada que supere o trabalho. Muitos já venceram esse tipo de dificuldade. Vamos reverter o quadro, sei que é duro falar isso depois de levar 4 a 1, mas esse não é o nosso campeonato. Não podemos fazer caça às bruxas. É hora de reconstruir a nossa história", explicou.

Apesar da derrota, Júnior Rocha elogiou os 30 minutos iniciais do Guarani, em que não sofreu gols e poderia ter aberto o placa com bola na trave de Luan. Para ele, o time precisa repetir essa atuação.

"Tivemos uma semana curta, mas muito proveitosa de trabalho. Vi muita entrega e muito comprometimento dos jogadores em entender algumas situações. Os primeiros 30 minutos foram muito bons e é isso que tentaremos repetir nos próximos jogos", projetou.

Esta foi a terceira derrota do Guarani, que ainda não pontuou e ocupa a 20ª e última colocação da tabela. O próximo jogo será realizado no próximo sábado, às 17h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), pela quarta rodada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: