X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Técnico Álvaro Pacheco chega ao Rio para comandar o Vasco

Treinador português ainda não vai comandar a equipe no duelo contra o Fortaleza pela Copa do Brasil


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Técnico Álvaro Pacheco chega ao Rio para comandar o Vasco
Pacheco chega ao clube carioca depois de rescindir o contrato com o Vitória de Guimarães |  Foto: Reprodução/Instagram Álvaro

O técnico Álvaro Pacheco desembarcou neste domingo, no Rio, para ser o novo treinador do Vasco. Por questões burocráticas, como obter o visto de trabalho, o treinador português de 52 anos ainda não vai comandar a equipe no duelo contra o Fortaleza, terça-feira, pela Copa do Brasil.

Pacheco chega ao clube carioca depois de rescindir o contrato com o Vitória de Guimarães. "Estou muito feliz por estar neste clube que é grande no Brasil e no mundo. Vontade de ajudar o Vasco a voltar aos títulos", afirmou o técnico no desembarque, ainda no aeroporto.

"O objetivo agora é acertar tudo, conhecer o elenco, conhecer a estrutura e depois começar a trabalhar", disse Pacheco, que assistirá das tribunas de São Januário o duelo contra o Fortaleza pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Quem ganhar passará de fase (o jogo de ida, na capital cearense, terminou 0 a 0).

No Campeonato Brasileiro, que teve duas rodadas suspensas por conta das enchentes no Rio Grande do Sul, o Vasco soma 6 pontos em seis partidas e ocupa a 13ª colocação.

O último técnico da equipe carioca foi o argentino Ramón Díaz, que caiu no último dia 27 depois de ser goleado por 4 a 0, em São Januário, pelo Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: