X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Tatiana Weston-Webb vence etapa da WSL em J-Bay e sobe no ranking

A conquista colocou a brasileira no terceiro lugar do ranking mundial

Agência Folhapress | 15/07/2022 13:29 h

Com um placar de 17.50 a 15.67, Tatiana Weston-Webb bateu a australiana Tyler Wright e venceu a etapa de J-Bay da WSL, na África do Sul. A conquista colocou a brasileira no terceiro lugar do ranking mundial, ficando atrás apenas de Carissa Moore e Johanne Defay.

-
- |  Foto: Reprodução/Instagram
  

Tatiana largou com uma nota de 7.83 na primeira onda, mas logo superou com um 8.50 na segunda e aumentou seu score com um 9.00 na última. Por sua vez, Tyler Wright teve 7.50 e 8.17 como suas maiores notas.

A vitória na África do Sul tornou Tatiana Weston-Webb a única mulher a conseguir vencer duas etapas nesta temporada. O primeiro triunfo havia sido em Bells Beach, na Austrália.

Na categoria masculina, a vitória ficou com Ethan Ewing, que venceu Jack Robinson por 16.80 a 16.30. Com o resultado, o australiano ultrapassou Ítalo Ferreira no ranking mundial e assumiu a terceira colocação.

A vitória conquistada na África do Sul foi a primeira de Ewing na temporada. Ao longo da etapa em J-Bay, o australiano eliminou o brasileiro Yago Dora, na fase de quartas de final.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS