X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Talles Magno aponta 'organização' do Corinthians, mas lamenta eliminação: 'Dói'


Ouvir

Escute essa reportagem

O atacante Talles Magno considerou que o Corinthians teve rendimento suficiente para eliminar o Flamengo, neste domingo, na Neo Química Arena, mas ficou faltando um detalhe: o gol, que pelo menos levaria a decisão para as penalidades, afinal o time paulista havia perdido o primeiro jogo no Rio por 1 a 0.

"Acho que tivemos organização, concentração e criamos oportunidades para fazer o gol, então ficou faltando aquele pequeno detalhe. Dói", disse o jogador à TV Globo após a partida, que terminou sem gols.

Talles Magno aproveitou para agradecer aos mais de 46 mil torcedores, que proporcionaram o maior público da temporada na Neo Química Arena. "Temos de agradecer a torcida, que sempre nos apoiou. Independentemente do que aconteceu em campo, temos de aplaudir nosso torcedor."

O Corinthians volta a jogar na quinta-feira, às 21h30, novamente na Neo Química Arena, quando terá o primeiro confronto das semifinais da Copa do Brasil, diante do Racing, da Argentina. No Brasileirão, competição na qual luta contra o rebaixamento, o time do técnico Ramon Díaz se apresenta no dia 28, contra o Cuiabá, no Mato-Grosso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: