X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Suspensão de Memphis abre espaço para Romero voltar ao time titular do Corinthians


Ouvir

Escute essa reportagem

Embalado pelas cinco vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Corinthians desafia o Vasco neste domingo, em São Januário, em busca de mais um triunfo na competição. Para essa partida, a ausência de Memphis Depay pode abrir espaço para um importante nome no ataque: Romero.

O atacante holandês recebeu o terceiro cartão amarelo no final da partida contra o Cruzeiro nesta quarta-feira, na Neo Química Arena. A ausência do jogador deve ser a senha para o retorno do atacante paraguaio, que defendeu a sua seleção nesta Data Fifa.

O maior artilheiro do estádio corintiano perdeu espaço no time titular. Pior, com Memphis nas graças da torcida e Yuri Alberto voltando a ser efetivo na frente, ele ficou relegado ao banco de reservas. Nesta retomada do Nacional, Romero tem a chance de mostrar serviço e colocar uma dúvida na cabeça do técnico Ramón Díaz.

Mais dois atletas que estavam disputando os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 ficam à disposição do treinador corintiano: o boliviano Félix Torres e José Martínez, da Venezuela.

O Corinthians voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira e a comissão técnica comandou uma movimentação com bola. Os jogadores treinaram em campo reduzido e fizeram exercícios de posse de bola com transição. Os atletas que jogaram por mais de 45 minutos contra o Cruzeiro realizaram um trabalho regenerativo.

Impulsionado pelos cinco vitórias seguidas, o Corinthians ocupa agora a 9ª colocação com 44 pontos. O objetivo do clube agora é atingir a melhor pontuação possível nas rodadas que restam para sonhar com uma vaga à Libertadores do ano que vem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: