X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Sul-Americana: veja os adversários de Vasco, São Paulo e Bahia

| 23/10/2020 14:01 h | Atualizado em 23/10/2020, 14:12

Taça da Sul-Americana
Taça da Sul-Americana |  Foto: Reprodução / Facebook

Nesta sexta-feira (23), a Conmebol realizou o sorteio da segunda fase da Copa Sul-Americana. O São Paulo, que disputará o torneio após ter sido eliminado da Libertadores, vai encarar o Lanús (ARG). O time brasileiro vai fazer o jogo de volta em casa.

Nesta fase, a competição terá 22 clubes classificados da primeira fase e outros dez vindo da Libertadores, como é o caso da equipe do Morumbi, eliminada ainda na fase de grupos do principal torneio continental.

O time tricolor não caia antes das oitavas de final desde 1987. Naquele ano, não conseguiu classificação ao mata-mata em uma chave que tinha o Guarani e os chilenos Colo-Colo e Cobreloa.

Agora, os comandados de Fernando Diniz vão tentar conquistar o bicampeonato da Sul-Americana. Em 2012, a equipe paulista conquistou o troféu ao vencer o Tigre (ARG) na final. Esta, aliás, é a conquista mais recente do São Paulo, que vive um jejum de títulos nos últimos oito anos.

Outros dois brasileiros estão na disputa deste ano. O Vasco vai encarar o Caracas (VEN) e o Bahia terá pela frente o Melgar (PER).

Tabela da Copa Sul-Americana
Tabela da Copa Sul-Americana |  Foto: Reprodução / Facebook

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS