X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Suárez rebate declaração de Andreas: 'Reserva do Arrascaeta'

Centroavante reclamou de tom de menosprezo ao Uruguai


Imagem ilustrativa da imagem Suárez rebate declaração de Andreas: 'Reserva do Arrascaeta'
Suárez rebateu as declarações de Andreas Pereira |  Foto: Reprodução/Instagram

Após eliminar o Brasil na disputa por pênaltis nas quartas de final da Copa América, o centroavante Suárez rebateu as declarações de Andreas Pereira ao citar um tom de menosprezo do atleta brasileiro antes do duelo.

O jogador do Fulham afirmou que o Uruguai sonha em ter uma seleção como a do Brasil. Em entrevista coletiva, Andreas afirmou ainda que a seleção brasileira tinha que atropelar os rivais a partir desta fase para buscar o título da Copa América.

"Para falar do Uruguai tem que ter um pouco mais de respeito, saber a história que tem o Uruguai antes de dizer que tem jogadores que querem estar na seleção brasileira. Tenho que dizer que quem fez esse comentário era reserva do Arrascaeta, que é o melhor jogador do futebol brasileiro".

Mais comedido, Arrascaeta, que foi companheiro de Andreas Pereira no Flamengo, relevou as declarações. Ele colocou a questão como rivalidade que alimenta Brasil e Uruguai no futebol da América do Sul.

"Creio que faz parte do futebol. A gente se motiva mais por defender o nosso país e dar uma alegria ao povo uruguaio. Conheço o Andreas , um menino de bom coração. Talvez foi infeliz em algumas palavras, mas a gente fica feliz de ter vencido e seguir na Copa América", comentou.

Os uruguaios voltam a campo nesta quarta-feira para disputar as semifinais diante da Colômbia. Um dia antes, a Argentina, atual campeã da Copa América, enfrenta o Canadá no outro jogo desta fase.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: