X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Stuttgart empata com Heidenheim em jogo de seis gols e se aproxima do vice-líder no Alemão


Em uma partida épica, válida pela 27ª rodada do Campeonato Alemão, o Stuttgart sofreu para empatar com o Heidenheim por 3 a 3, neste domingo, diante de sua torcida, em um confronto marcado por reviravoltas.

O resultado levou os mandantes ao terceiro lugar na classificação com 57 pontos. Em uma competição onde o Bayer Leverkusen lidera com boa margem de distância (73) a briga pelo segundo posto esquentou, já que o vice-líder Bayern de Munique contabiliza 60. Já o Heidenheim, que faz boa campanha, perdeu a chance de figurar na metade de cima da tabela, ostenta 30 pontos, no 11º posto.

No milésimo jogo em casa no seu estádio, o Stuttgart começou cheio de confiança em busca da vitória e de uma vaga direta na Liga dos Campeões. O atacante Guirassy comandou a pressão dos donos da casa e levava perigo constante ao gol de Müller, que também parou as tentativas de Undav e Führich.

Sem conseguir chegar ao ataque, o Heidenheim se preocupava em se defender. E de tanto insistir, o Stuttgart abriu o placar. Stiller arrancou até a linha de fundo após dois passes de calcanhar e tocou para Guirassy abrir o placar: 1 a 0.

No segundo tempo, o Stuttgart aumentou repetidamente o ritmo e ampliou. Aos 7 minutos, Stiller tabelou com Undav, recebeu na frente, e escolheu o canto para fazer 2 a 0. Mas aos 16 minutos o goleiro Nübel cometeu um erro primário. Depois de um escanteio, ele se complicou no lance e deixou a bola entrar no próprio gol: 2 a 1.

Mas o pior estava por vir. Em dois lances praticamente seguidos, o Heidenheim conseguiu a virada improvável. Kleindienst, aos 38, completou de primeira um cruzamento perfeito de Jan-Niklas e fez 2 a 2. Aos 39, Kleindienst, de cabeça, virou a partida.

O Stuttgart sentiu o golpe, mas reagiu e empatou nos acréscimos. Undav recebeu na direita e finalizou forte dentro da área para fazer 3 a 3 e definir o empate no último lance da partida.

Mais cedo, em partida válida pela rodada do final de semana, o Augsburg recebeu o Colônia e empatou em 1 a 1. Arne Maier abriu a contagem para o time da casa aos 18 minutos. Ainda na etapa inicial, Davie Selkie deixou tudo igual.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: