Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Serra perde pênalti e cede empate ao Nova Venécia

Tricolor serrano abriu 2 a 0 no placar, mas permitiu empate na primeira rodada do Capixabão

Marcos Barcelos, do jornal A Tribuna | 30/01/2022 08:49 h

Jogadores disputam a bola: partida terminou em empate

Primeira rodada do Capixabão 2022 

Serra X Nona Venecia 
 
Resultado2X2


na foto  Na fotodisputa de boa Igor laes  do Serra com Daniel Beck 

 


Foto antonio  Moreira
Jogadores disputam a bola: partida terminou em empate Primeira rodada do Capixabão 2022 Serra X Nona Venecia Resultado2X2 na foto Na fotodisputa de boa Igor laes do Serra com Daniel Beck Foto antonio Moreira |  Foto: Antonio Moreira/ AT
 

Reeditando as semifinais da Copa Espírito Santo 2021, Serra e Nova Venécia empataram em 2 a 2 no Estádio Robertão, em Serra Sede, na tarde de sábado (30), na primeira rodada do Capixabão. 

O Serra abriu 2 a 0 de vantagem na primeira etapa. Livre na área, Willian Saroa recebeu passe do lateral Maicon e abriu o placar aos 6 minutos.

Depois, aos 31, Xandinho cruzou rasteiro, a bola passou pelo goleiro Harrison e o camisa 10 tricolor marcou o seu segundo gol no jogo. Contudo, aos 43 minutos, Saroa desperdiçou um pênalti, acertando a trave da equipe veneciana, que retornou animada do intervalo.

Aos dois minutos do 2º tempo, Patrick recebeu belo lançamento de Carlos Vitor e tocou na saída do goleiro Bernardo, diminuindo a vantagem do Serra. Após muita pressão, Carlos Vitor empatou a partida, cobrando pênalti nos acréscimos.

Willian Saroa acredita que, apesar do empate no fim da partida, o Serra fez uma boa exibição. “Acredito que não tenha faltado perna. Eles estão há mais tempo de trabalho do que nós. Sabemos que precisamos trabalhar mais nas partes física, técnica e tática, mas creio que nos próximos jogos estaremos melhores”.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS