X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Serra goleia o Linhares e reage no Capixabão

| 12/02/2020 22:58 h | Atualizado em 12/02/2020, 23:09

Imagem ilustrativa da imagem Serra goleia o Linhares e reage no Capixabão

Dentro de casa, contra o lanterna do Capixabão, o Serra teve uma ótima chance para vencer pela primeira vez na competição e não decepcionou a torcida, na noite desta quarta-feira (12). O tricolor serrano dominou o jogo e goleou o Linhares por 3 a 0. 

Titular pela primeira vez com o técnico Dário Lourenço, Emílio teve atuação determinante como garçom, com duas assistências. 

Aos nove minutos, Emílio lançou Rael, que encobriu o goleiro para abrir o placar. Dois minutos tempois, foi a vez de Willian Pontes receber passe açucarado de Emílio para vencer a dividida com o goleiro e mandar para o fundo do gol. No segundo tempo, o Serra ampliou com gol contra do Linhares e a goleada só não foi maior porque Willian Pontes desperdiçou duas chances claras, aos 31 e 33 minutos.

Com a primeira vitória no Capixabão, o Serra está na sétima colocação, com quatro pontos e afundou ainda mais o Linhares na lanterna, com nenhum ponto.

No sábado (15), pela quinta rodada, o tricolor serrano enfrenta o Atlético Itapemirim no Sumaré, às 15 horas, enquanto o Linhares joga contra a Desportiva no Sernamby, no mesmo dia e horário.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS