X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Sem clube após ser demitido do Birmingham City, Rooney pode se aventurar no boxe, diz jornal


Demitido do Birmingham City, o ex-atacante de Manchester United e seleção da Inglaterra, Wayne Rooney pode deixar o futebol de lado por um tempo para se aventurar no boxe, ao menos é o que garante o jornal "Daily Mirror". Segundo a publicação, o treinador tem uma proposta do "Misfits Boeing", a mesma empresa na qual Whindersson Nunes faz parte.

Rooney teria sido convidado para participar de um evento organizado pelo influenciador, músico e boxeador, KSI, e que tem várias celebridades confirmadas, a exemplo de Ashley e Myles, do grupo Rak-Su.

Ídolo de Everton e Manchester United, Rooney encerrou a carreira como jogador em 2021, após passagem pelo Derby County. Tem ainda uma rápida passagem pelo futebol dos Estados Unidos, onde defendeu o DC United.

O ex-atacante tem ainda quatro Copas do Mundo no currículo e foi um dos líderes de uma geração que contou com grandes nomes: Lampard, Gerrard, Joe Cole, Terry, Ferdinand, Owen, dentre outros.

Como treinador, Rooney começou a carreira no Derby County. Treinou também o DC United, além do Birmingham City, onde ficou à frente da equipe em apenas 15 jogos, com duas vitórias. Após ser demitido, confirmou o desejo de se afastar do futebol e passou a pensar em se aventurar no boxe, esporte no qual é apaixonado e chegou a praticar quando mais jovem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: