X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Seleção masculina de vôlei vence segundo amistoso contra a Alemanha

Estreia da seleção nos Jogos de Paris-2024 será em 27 de julho, contra a Itália


Ouvir

Escute essa reportagem

A seleção brasileira masculina de vôlei voltou a derrotar a Alemanha, neste domingo (21), no segundo amistoso de preparação para os Jogos Olímpicos de Paris-2024. A equipe do técnico Bernardinho marcou 3 sets a 1, parciais de 25/18, 25/22, 20/25 e 25/21 na cidade alemã de Saarbrucken.

Na sexta-feira (19), a seleção ganhou da Alemanha por 3 a 2, de virada, na cidade francesa de Amnéville, na região de La Moselle, onde a equipe realiza sua preparação para os Jogos. Novamente Bernardinho escalou a equipe que mais vinha atuando na Liga das Nações, com Bruninho, Leal, Lucarelli, Darlan, Flávio, Lucão e Thales de líbero.

"A equipe está mais que pronta para ir a Paris, acertamos todos os detalhes. Esses dois amistosos mostraram e ajudaram no que faltava. Estamos prontos para a primeira partida", comentou Lukas Bergmann à Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). Ele nasceu em Munique e defende a seleção brasileira.

O Brasil começou a partida deste domingo jogando de forma mais intensa e chegou a ter 18 a 10. Bernardinho aproveitou para testar a inversão com Alan e o levantador Cachopa. Os alemães reagiram na segunda parcial e o placar chegou a estar 18 a 18, mas o Brasil conseguiu fechar o set e fazer 2 a 0.

Em casa, a seleção alemã foi melhor na terceira parcial, aproveitando as muitas alterações promovidas por Bernardinho, e venceu por 25 a 20. No quarto set, com Adriano, Isaac e Lukas Bergmann como titulares, o Brasil seguiu com melhor volume de jogo e marcou 25 a 21, fechando o jogo em 3 sets a 1.

A estreia da seleção brasileira masculina de vôlei nos Jogos de Paris-2024 será em 27 de julho, diante da Itália. Além de Brasil e Itália, Polônia e Egito também estão no Grupo B.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: