X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Seleção brasileira corta Kaiki Bruno e Michel do Pré-Olímpico por causa de lesões musculares


Ouvir

Escute essa reportagem

A seleção brasileira sub-23 perdeu dois titulares para a disputa do quadrangular final do Pré-Olímpico da Venezuela, disputado em Caracas. Nesta quinta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou os cortes do zagueiro palmeirense Michel e do lateral-esquerdo cruzeirense Kaiki Bruno, ambos com problemas musculares.

A dupla se contundiu no segundo jogo da competição, diante da Colômbia, iniciou tratamento, mas após exames de imagem, ficou diagnosticado que não teriam tempo hábil de recuperação e vão retornar para seus clubes no Brasil.

"Os atletas Kaiki Bruno, do Cruzeiro, e Michel, do Palmeiras, foram desconvocados da seleção brasileira Pré-Olímpica nesta quinta-feira (1) por causa de lesões musculares", anunciou a CBF em nota oficial.

De acordo com a entidade, Kaiki Bruno foi diagnosticado com lesão na coxa direita por meio de exame de ressonância magnética. "O atleta sentiu dores na coxa no final do jogo contra a Colômbia, disputado em 26 de janeiro, em Caracas." Na ocasião, deu lugar para Rikelme, que já foi titular diante do Equador no jogo seguinte.

Michel sentiu a lesão na coxa direita no mesmo jogo e também soube que não conseguiria voltar à competição após exames detalhados realizados em Caracas. Ramon Menezes escolheu Luan Patrick para substituí-lo.

"Na avaliação do médico da seleção brasileira no Pré-Olímpico, Gustavo Dutra, Kaiki Bruno e Michel não teriam condições de atuar em nenhum dos jogos restantes do Brasil no Pré-Olímpico", completou a CBF.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: