X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

São Paulo treina e deve ter quatro reforços para a partida com o Atlético-MG


Ouvir

Escute essa reportagem

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira após ter vencido o Red Bull Bragantino por 2 a 0, no sábado, no MorumBIS, pela 15ª rodada do Brasileirão, e ter recebido o domingo de folga. O técnico Luis Zubeldía está aguardando o retorno do goleiro Rafael e do zagueiro Ferraresi, que estiveram com as seleções de Brasil e Venezuela na Copa América, para definir os relacionados para o jogo com o Atlético-MG, na quinta-feira, às 21h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Apesar de não entrar em campo desde o dia 2 de junho, quando o São Paulo venceu o Cruzeiro por 2 a 0, Rafael deve recuperar a posição de titular, que vinha sendo exercida por Jandrei. Já Ferraresi já vinha ficando como opção no banco de reservas. Arboleda e Alan Franco devem continuar entre os 11.

O time estará reforçado para o duelo em Belo Horizonte. Além da dupla, os atacantes Ferreirinha e Calleri retornam após cumprirem suspensão automática diante do Red Bull Bragantino. Ambos devem iniciar o embate. Caso isso se confirme, André Silva e Luciano voltam a ficar entre os suplentes.

Nesta segunda-feira, Zubeldía, que também ficou de fora do último compromisso por suspensão, realizou para os atletas que atuaram no último sábado um cronograma de recuperação, com atividades regenerativas na parte interna e exercícios mais leves no gramado.

Os demais foram divididos em três equipes. Enquanto dois deles se enfrentavam em espaço reduzido, o outro fazia trabalhos físicos ao lado. O São Paulo volta a treinar nesta terça-feira, novamente no CT da Barra Funda. A expectativa é que o grupo já conte com os jogadores que estiveram com as suas seleções na Copa América.

O São Paulo vem de quatro vitórias consecutivas no Brasileirão e ocupa o quarto lugar, com 27 pontos, atrás apenas de Flamengo (31), Botafogo (30) e Palmeiras (30). O time paulista quer se firmar no G-4 para entrar de vez na briga pelo título.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: