X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

São Paulo se reapresenta após queda no Paulistão já mirando estreia e revanche na Libertadores


O São Paulo se reapresentou nesta quarta-feira, após dois dias de folga para amenizar a dor da eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista, nos pênaltis, diante do Novorizontino, e já trabalhou forte mirando a estreia na Copa Libertadores, a prioridade no ano, que ocorre em duas semanas contra um rival argentino de má lembrança.

O questionado técnico Thiago Carpini não quer perder tempo e mesmo com o elenco bastante esburacado, j[á trabalho visando o jogo com o Talleres, dia 4 de abril, às 21 horas, no estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina.

Desfalcado dos convocados Rafael e Pablo Maia (servindo o Brasil), Arboleda (com o Equador), James Rodríguez (com a Colômbia), Ferraresi (Venezuela) e Bobadilla (Paraguai), além do argentino Calleri, machucado, o treinador montou equipes com menos jogadores e fez atividades em campo reduzido.

Depois de mais uma vez pecar nas finalizações contra o bom time do Novorizontino, Carpini voltou ma insistir em trocas de bolas rápidas e finalizações precisas. Foram diversos gols anotados no treinamento, debaixo de forte sol que castigou a capital nesta quarta.

Com olhares atentos e bastante cobrança, Carpini orientou seus jogadores para capricharem nos passes de primeira. E comemorava os gols como se fosse em jogo valendo. Ele sabe que não terá muitas oportunidades na visita aos argentinos e quer precisão e bom rendimento para largar na Libertadores com três pontos.

Reencontrar o Talleres traz um gosto de revanche ao São Paulo. Na edição de 2019, pela segunda rodada da fase eliminatória, o time acabou eliminado sem anotar nenhum gol diante dos argentinos. Perdeu em Córdoba por 2 a 0 e ficou no 0 a 0 em casa. A ordem é "aprender" a marcar gols diante dos adversários com os quais podem brigar pela liderança, em uma chave que ainda tem o chileno Cobresal, que atua na altitude do deserto de Atacama, e o Barcelona de Guayaquil, do Equador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: