X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

São Paulo perde fora de casa e fica pressionado nas oitavas da Sul-Americana

Com o resultado, o time paulista precisa vencer o San Lorenzo por dois gols de diferença no Morumbi para se classificar


Imagem ilustrativa da imagem São Paulo perde fora de casa e fica pressionado nas oitavas da Sul-Americana
São Paulo e San Lorenzo voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (10), às 19h (de Brasília), no Morumbi |  Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

O São Paulo perdeu para o San Lorenzo hoje (3), por 1 a 0, no Nuevo Gasómetro, na Argentina, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Bareiro, aos cinco minutos do segundo tempo, fez o gol da vitória do San Lorenzo.

Com o resultado, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença no Morumbi para se classificar.

Leia mais notícias de Esportes aqui

Vale lembrar que James Rodríguez e Lucas Moura não jogaram porque não foram inscritos para esta fase da Copa Sul-Americana.

São Paulo e San Lorenzo voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (10), às 19h (de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de volta das oitavas de final da competição.

Antes disso, o São Paulo enfrentará o Atlético Mineiro domingo (6), no Morumbi, às 16h (de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o San Lorenzo terá uma semana livre até o reencontro das equipes.

COMO FOI O JOGO

Com duas defesas muito fortes, o jogo começou sem grandes chances. Apesar de jogar fora de casa, o São Paulo não abdicou de ficar com a bola e tentar atacar.

O São Paulo ficou mais com a bola, mas encontrou dificuldades para furar a boa defesa do San Lorenzo. Por outro lado, o time argentino ficava de olho no contra-ataque, no entanto, também não conseguiu levar perigo.O primeiro tempo terminou morno sem grandes chances de gol. O São Paulo ficou mais com a bola e controlou o jogo, mas não conseguiu envolver a defesa do time argentino, que não fez questão de ter a posse.

O segundo tempo começou em um ritmo acima do primeiro. O São Paulo seguiu com a bola, mas em um vacilo defensivo sofreu um gol do San Lorenzo e começou a jogar de forma mais objetiva em busca do empate.

Após abrir o placar, o San Lorenzo recuou e deixou o São Paulo ficar com a bola. Dorival mexeu e buscou dar mais velocidade e objetividade ao time com as entradas de Michel Araujo e David. Com isso, a equipe paulista começou a rondar a área argentina.

As alterações deixaram o São Paulo mais ofensivo e com a linha mais alta. A equipe tentou ferir o San Lorenzo, mas o time argentino se encontrava com uma defesa muito bem postada e armado para o contra-ataque.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: