X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

São Paulo faz trabalho de prevenção antes de duelo contra o Cruzeiro


O São Paulo preparou um treino controlado, nesta sexta-feira, dois dias depois da vitória sobre o Talleres, no Morumbis, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, visando o duelo de domingo contra o Cruzeiro, às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que atuaram boa parte do tempo contra os argentinos fizeram trabalho de mobilidade, força preventiva, técnica e de aceleração. Os demais realizaram um treino com bola usando todo o gramado do centro de treinamento da Barra Funda.

Também nesta sexta-feira o elenco recebeu a visita de Tiago Volpi. O goleiro, que atualmente defende o mexicano Toluca, jogou no São Paulo de 2019 a 2022.

Por falar em goleiro, Jandrei já foi o escolhido para ocupar a posição. Rafael vai se apresentar para a seleção brasileira que disputará a Copa América a partir do dia 20, nos Estados Unidos.

O São Paulo enfrenta o Cruzeiro e depois, a partir do dia 13, terá uma maratona de sete jogos em praticamente três semanas.

A boa notícia é que o atacante Wellington Rato deve voltar para os jogos. O atleta se contundiu no começo da Libertadores (primeira semana de abril) e já treina no gramado com bola.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: