X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

São Paulo bate Cruzeiro e é o primeiro semifinalista da Copinha 2025


Ouvir

Escute essa reportagem

O São Paulo está garantido nas semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025. Na noite deste sábado, pelas quartas de final da competição de base, o time paulista encarou o Cruzeiro no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, e em um duelo muito disputado, bateu o adversário mineiro por 3 a 1, com destaque para o artilheiro Ryan Francisco. Com a classificação, o São Paulo agora aguarda para conhecer seu adversário na semifinal, que será conhecido no duelo entre Ferroviária e Criciúma.

Como esperado, o clássico nacional começou agitado. Logo no primeiro minuto de jogo, Alves recebeu na esquerda e cruzou na medida para Ryan Francisco, que de cabeça, mandou no ângulo e abriu o marcador para o São Paulo.

Após sofrer o gol, os mineiros se lançaram ao ataque e conseguiram reagir. Aos 14, Fernando tocou de letra para Kauã Prates, que encheu o pé e igualou o marcador. Entretanto, a alegria do Cruzeiro não durou muito. Aos 27, Ferreira recebeu na entrada da área e mandou no canto, sem chances para o goleiro adversário, levando o São Paulo em vantagem para o intervalo.

No segundo tempo, o Cruzeiro voltou a pressionar o adversário, mas parou em milagres de João Pedro, que evitou gols de Fernando e Cauan Baptistella. Entretanto, quem voltou a comemorar foi o São Paulo. Aos 29, em jogada muito bem trabalhada da direita, Ryan Francisco recebeu livre na área e anotou o terceiro do time paulista na partida, dando números finais ao placar e selando a classificação.

Neste domingo, a emoção continua a partir das 21h30, quando Corinthians e Vasco medem forças no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, simultaneamente a Palmeiras e Grêmio, que se enfrentam na Arena Barueri, onde os últimos classificados serão conhecidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: