X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Santos volta aos treinos e Carille deve ter força máxima diante do Operário-PR na Série B


Ouvir

Escute essa reportagem

O empate frustrante diante do Novorizontino na Vila Belmiro, que impediu o Santos de voltar a liderar a Série B do Campeonato Brasileiro de forma isolada, faz parte do passado. Nesta terça-feira, o técnico Fábio Carille comandou um treinamento na parte da manhã e espera ter força máxima para o compromisso contra o Operário-PR, no sábado.

Na programação elaborada pela comissão técnica, os atletas que iniciaram o confronto com o rival de Novo Horizonte realizaram um trabalho regenerativo na academia. O restante do grupo foi para o campo realizar uma atividade técnica.

Carille quer aproveitar os treinos desta quarta e quinta-feira para trabalhar as ações ofensivas a fim de tornar o time mais agressivo. Como o duelo diante do Operário vai ser na Vila, ele aposta em uma equipe veloz para surpreender os rivais.

Sem problemas de contusões, a dificuldade para o restante da temporada são os atletas pendurados. O zagueiro Gil, o lateral-esquerdo Escobar além dos três homens de meio-campo (João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano) têm dois cartões amarelos. "Temos que ter sabedoria, pois os jogos serão sempre muito disputados", afirmou o treinador.

Vice-líder com 50 pontos, o Santos está a um do Novorizontino, primeiro colocado. A prioridade do treinador é voltar a vencer na Vila para seguir brigando diretamente pela liderança.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: