X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Santos treina em Chapecó e Fábio Carille conta com o retorno de reforços de olho no Ceará


Ouvir

Escute essa reportagem

A derrota para a Chapecoense faz parte do passado. O Santos treinou na manhã desta quinta-feira, em Chapecó, e o técnico Fábio Carille conta com a volta de jogadores importantes visando confronto da próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Ceará.

O zagueiro Gil, o volante Diego Pituca e o lateral-esquerdo Escobar cumpriram suspensão diante da equipe catarinense. Mais dois nomes se juntam a essa lista de "reforços": Rincón e Miguelito, que se ausentaram para defender suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo, aumentam o leque de opções do treinador.

Carille vai aproveitar agora o tempo que tem a seu favor para ajustar a equipe após o revés de 3 a 2 para a Chapecoense. O time volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe o Ceará. Nesta quinta-feira, o plantel fez uma leve atividade em Chapecó antes de retornar a Santos.

Enquanto os titulares fizeram um treino de recuperação, o restante do elenco fez atividades no gramado. Os trabalhos dos próximos dias vão ser importantes para o comandante definir a equipe.

Com 56 pontos, o Santos ainda lidera a Série B. No entanto, a equipe da Vila Belmiro tem de torcer para um tropeço do Novorizontino (54) neste sábado, contra o Mirassol, para seguir no topo da tabela de forma isolada.

De acordo com a programação da comissão técnica, Carille comanda pela manhã os treinos até domingo. Na segunda, véspera do encontro com o Ceará, ela comanda a atividade no período da tarde para definir a equipe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: