X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Santos passa fácil pelo Água Santa e encara São Bernardo na 2ª fase da Copinha

Equipe santista passou pelo Água Santa por 3 a 0


Imagem ilustrativa da imagem Santos passa fácil pelo Água Santa e encara São Bernardo na 2ª fase da Copinha
Santos venceu o Água Santa e avançou em 1º lugar para a próxima fase da Copinha |  Foto: Pedro Azevedo

Tricampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Santos tenta quebrar um tabu de nove anos sem vencer o torneio. O time da Baixada Santista avançou à segunda fase da competição ao derrotar o Água Santa por 3 a 0 nesta quarta-feira, pela terceira rodada. Com isso, avançou com 100% de aproveitamento e agora enfrentará o EC. São Bernardo, vice-líder do Grupo 25. Por sua vez, o time de Diadema terá pela frente o Juventude, que terminou na liderança de sua chave, também com 100%.

O Santos não deixou o Água Santa respirar e abriu o placar logo no minuto inicial. Miguelito recuperou a bola e acionou Hyan. O atacante bateu chapado para superar o goleiro Matheus. O time praiano poderia ter ido para o intervalo com um placar elástico, mas desperdiçou grandes oportunidades de gol.

Mesmo assim, foi com 2 a 0 a seu favor. Aos 34, em uma bela jogada de contra-ataque. Bontempo apareceu dentro da pequena área e deu assistência primorosa para Enzo Monteiro, que só teve o trabalho de empurrar para o gol.

O segundo tempo foi mais aberto, com ambas as equipes criando boas oportunidades. O Água Santa ameaçou, mas foi o Santos que conseguiu marcar o terceiro. Aos 24 minutos, Hyan ficou com a bola e chutou rasteiro. O goleiro Matheus defendeu e deu a bola de presente para Miguelito, que completou para o gol.

O Santos ainda teve chance de fazer o quarto, acertou uma bola na trave, mas administrou a vantagem para continuar vivo na competição, sendo, inclusive, um dos favoritos ao título.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: