X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Santos oficializa as contratações de Patrick e Gonzalo Escobar para Série B


Às vésperas de estrear na Série B do Campeonato Brasileiro, o Santos oficializou, nesta sexta-feira, a chegada de dois importantes reforços: o meia-atacante Patrick e o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar.

Eles são considerados peças importantes no trabalho do técnico Fábio Carille para a disputa da competição. De olho em nomes que se adaptem às características do torneio, a diretoria se apressou em definir logo a integração dos atletas.

Patrick, de 31 anos, chega em definitivo e assinou contrato até 31 de dezembro de 2026. Jogador versátil, e com passagens por Internacional, Sport e Atlético-MG (entre outros clubes), ele vai ser opção tanto para o setor de meio-campo como também para o ataque.

Já Gonzalo Escobar chega envolvido numa troca com Felipe Jonatan, que rescindiu contrato e foi para o Fortaleza. O lateral argentino, de 27 anos, inicialmente vem por empréstimo até o final do ano. A partir de 2025, ele assina um vínculo em definitivo com o clube e o prazo vai até o final de 2026.

Revelado pelo Tempeerley, em 2016, ele passou pelo Colón e foi negociado com o Unión Deportiva Ibiza, da Espanha. Na Europa, ele chamou a atenção de Juan Pablo Vojvoda e foi contratado pelo Fortaleza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: