X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Santos concede folga ao elenco em meio ao período de 9 dias sem jogos


Ouvir

Escute essa reportagem

Sem vaga na atual edição da Copa do Brasil, o Santos vai ficar um total de nove dias sem jogos oficiais. Com mais tempo para se preparar para o jogo contra o Guarani, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a comissão técnica deu folga para o elenco nesta quarta-feira.

O último compromisso do time dirigido pelo técnico Fábio Carille foi na sexta-feira, quando derrotou o Avaí por 2 a 0, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. Já a partida contra a equipe de Campinas, na Vila Belmiro, está marcada para segunda-feira. Os jogadores se reapresentam nesta quinta-feira para retomar a preparação.

Vice-campeão paulista e líder da Série B com duas vitórias em duas rodadas, com quatro gols marcados e nenhum sofrido, o Santos demonstra confiança e segue se reforçando para cumprir o objetivo de voltar à elite do Brasileiro, após o rebaixamento inédito no ano passado.

Após a vitória sobre o triunfo sobre o Avaí, Carille pregou humildade, mas afirmou que o Santos é "candidato fortíssimo" não somente ao acesso à primeira divisão, mas também ao título da Série B, mesmo faltando 36 rodadas para o término do campeonato.

Nesta semana, o Santos apresentou o meia Serginho, revelado pelo clube e contemporâneo de Neymar. O reforço teve o apoio do ídolo em seu retorno à Vila Belmiro. O grupo ganhou também mais uma opção para a formação do meio-campo.

Depois meses afastado por contusão no joelho esquerdo, o volante Sandry está à disposição de Carille.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: