X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Santos aguarda 'sim' de Neymar para assistir ao último duelo da equipe como mandante na Série B


Ouvir

Escute essa reportagem

O Santos espera contar com um torcedor ilustre em sua última partida como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro. Um convite foi feito ao jogador para o duelo diante do CRB, marcado para o dia 17 de novembro, na Vila Belmiro. Oficialmente, o clube não confirma o contato com o atleta, mas uma resposta é aguardada pela cúpula, que conta com o astro nas arquibancadas.

O atacante do Al-Hilal está no Brasil para dar seguimento ao tratamento de uma contusão muscular na coxa direita, além de comemorar o aniversário da filha Mavie, em sua mansão em Mangaratiba.

Com o acesso praticamente garantido, o Santos depende de uma vitória sobre o Coritiba, nesta segunda-feira, para sacramentar o seu retorno à elite do futebol nacional. Com 65 pontos, a equipe comandada pelo técnico Fábio Carille lidera a competição de forma isolada.

No entanto, não é somente a identificação do jogador com o clube que está em jogo. Em função dos seguidos problemas físicos de Neymar, uma rescisão de contrato já foi ventilada pelos dirigentes do Al-Hilal.

Atento a esse cenário, e com a possibilidade de o atacante estar livre no mercado no caso de uma quebra de vínculo, o Santos teria o maior interesse em repatriar o craque justamente no ano de sua iminente volta para a Série A.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: