X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Saka é cortado na seleção da Inglaterra e não disputa amistoso com o Brasil; Kane é problema


Dorival Júnior precisou fazer cinco trocas nos convocados da seleção brasileira para os amistosos contra a Inglaterra e a Espanha. A rival deste sábado, em Wembley, também por lesões, deve ter duas mudanças no ataque. Nesta quinta-feira, os ingleses anunciaram a liberação do ponta Bukayo Saka e ainda correm o risco de não ter o centroavante Harry Kane, com dores no tornozelo.

Saka vinha acusando dores musculares e sequer treinou com a equipe nacional. A seleção inglesa optou por liberá-lo. Ele volta ao Arsenal para fazer tratamento e ficar à disposição de Mikel Arteta para a reta final dos campeonatos europeus. O English Team achou arriscado utilizá-lo contra o Brasil, neste sábado, e diante na Bélgica na terça-feira.

"Bukayo Saka deixou o time da Inglaterra e retornou ao seu clube para continuar a reabilitação. O atacante do Arsenal compareceu ao St. George's Park (Centro de Treinamento) com uma lesão e não pôde participar dos treinos. Nenhuma outra substituição está planejada, já que a seleção inglesa de 25 jogadores continua a se preparar para as próximas partidas internacionais com Brasil e Bélgica", informou a seleção inglesa em suas páginas oficiais.

Cole Palmer, um dos destaques do Chelsea apesar do momento crítico do time, deve ser o escolhido para jogar aberto na ponta direita. O técnico Gareth Southgate, contudo, pode ter outra dor de cabeça para receber o Brasil em Wembley: Kane também não vem treinando.

O centroavante do Bayern de Munique se recupera de uma lesão no tornozelo e pode voltar somente diante dos belgas. Ele ainda não está descartados de nenhum dos jogos, mas Watkins, do Aston Villa, está de sobreaviso e pode ser o escalado neste sábado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: