X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Rüdiger tem lesão confirmada e vira dúvida da Alemanha para as oitavas de final da Eurocopa


O técnico Julian Nagelsmann poderá ter um importante desfalque para as oitavas de final na Eurocopa. O zagueiro Rüdiger teve confirmada uma lesão no músculo posterior da coxa no empate diante da Suíça e já iniciou tratamento.

O departamento médico da seleção alemã não quis dar detalhes sobre a contusão e também não deu um prazo para a recuperação do atleta visando a sequência do torneio de seleções. A próxima partida da Alemanha acontece no sábado.

Após o duelo diante dos suíços, Rüdiger deixou o gramado segurando a coxa. Caso fique de fora, Nagelsmann deverá recorrer a alguma improvisação no setor já que Jonathan Tah, também zagueiro central, está suspenso após receber o segundo cartão amarelo.

O defensor Nico Schlotterbeck é quem deve assumir o posto caso Rüdiger não se recupere. As outras duas opções são Robin Koch e Waldemar Anton, que ainda não estrearam na competição.

Anfitriã do torneio, a Alemanha confirmou o seu favoritismo e encerrou a fase de classificação como a primeira colocada do Grupo A. Com duas vitórias (5 a 1 na Escócia e 2 a 0 sobre a Hungria) e um empate (1 a 1 com a Suíça), os donos casa fecharam a participação nesta etapa inicial com sete pontos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: