X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Rossi é apresentado e fala em fazer história no Flamengo

Contratado com status de titular, Rossi mostra humildade no discurso e promete brigar nos treinos para convencer Jorge Sampaoli que pode herdar a vaga


Imagem ilustrativa da imagem Rossi é apresentado e fala em fazer história no Flamengo
O reforço aproveitou para revelar como os cariocas é avaliado na Argentina após ganhar a Libertadores duas vezes nos últimos anos |  Foto: Marcelo Cortes /CRF

Depois de 38 anos, o Flamengo volta a contar com um goleiro argentino. Fillol defendeu o clube entre 1984 e 85 e agora a missão está nas mãos de Agustín Rossi, apresentado oficialmente besta quinta-feira (6), cheio de ambições.

"Estou aqui para cumprir um sonho. O Flamengo é uma das maiores equipes do mundo. Após 38 anos, ser um novo goleiro estrangeiro no clube, depois de Fillol, é muito importante. Ele foi um dos maiores goleiros da história da Argentina", disse, exaltando o compatriota, um dos melhores de seu país, e revelando o que espera na nova casa. "Espero fazer minha própria história aqui e ganhar muitos títulos."

Leia mais notícias de Esportes aqui

Contratado com status de titular, Rossi mostra humildade no discurso e promete brigar nos treinos para convencer Jorge Sampaoli que pode herdar a vaga que foi de Santos e está com Matheus Cunha.

"Chego para ajudar meus companheiros, Matheus e Santos. É treinar e melhorar a cada dia, a competição é sempre boa para todos", afirmou. "Por isso temos que estar tranquilos para esperar o momento de poder jogar."

O reforço aproveitou para revelar como os cariocas é avaliado na Argentina após ganhar a Libertadores duas vezes nos últimos anos. O atual campeão desbancou o River Plate de Rossi em uma das decisões. A passada foi diante do Athletico-PR.

"Para nós, o Flamengo é um dos maiores clubes da América. Ganhou dois títulos dos últimos quatro da Libertadores. Tem os melhores jogadores da América do Sul, a maioria com experiência na Europa Chego com muita vontade de jogar na maior equipe do Brasil, com expectativa de ganhar títulos e deixar a torcida feliz."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: